nós, segundos antes do sorrentino !

sorrentino com amigos queridos !

 

sorrentino para os amigos

Segunda feira preparei um sorrentino aqui em casa para minha amiga Luana, o Eduardo a a filhota Duda  !

A Luana é minha amigona, que eu admiro muito ! tem um super bom gosto e é uma grande organizadora e realizadora de sonhos !

Olha o blog da Lu: http://lu-eventos.blogspot.com/

Acho que eles gostaram da jantinha !! As fotos são do Edu !

Ingredientes:

sorrentino – recheio de ricota, nozes e presunto

molho – molho branco, ervas picadinhas (manjericão, salsa, salvia e alecrim), copa picadinha, cebola picadinha e gorgonzola picada.

Refogar a cebola e a copa. Acrescentar as ervas, o molho branco e a gorgonzola.

delicia !

 

nós, segundos antes do sorrentino !

 

One thought on “sorrentino com amigos queridos !

  1. Adoramos a receita!!! Adoramos a companhia e vou “copiar” com certeza e apresentar lá em casa!! rsrsrs
    Mas não se preocupem.. vou me preparar para apresentar uma surpresa à altura desse delicioso Sorrentino!!

    Beijos querida!!
    LU

Deixe uma Resposta

